H

    Hen_BH Quinta, 15 de dezembro de 2022, 17h38min

    Informação que só diz respeito aos serventuários do fórum.

    P

    Paulo César de Freitas Andrade Terça, 27 de dezembro de 2022, 9h06min

    Autos entregues em carga/vista ao terceiro" significa que os documentos ou processos judiciais foram entregues a uma terceira pessoa, que é um interessado no assunto. A palavra "carga" neste contexto significa que a pessoa recebeu os documentos para ler e examinar, enquanto a palavra "vista" significa que a pessoa recebeu os documentos para ver, mas não necessariamente para ler ou examinar em detalhes. A expressão "designação terceiro interessado" indica que a terceira pessoa é uma pessoa que tem um interesse no assunto, mas não é um dos principais envolvidos na disputa judicial. É comum que os autos sejam entregues a terceiros interessados quando eles têm algum tipo de relação ou ligação com o caso, e podem fornecer informações ou testemunhos úteis para o processo judicial.