P

    Paulo César de Freitas Andrade Terça, 27 de dezembro de 2022, 9h15min

    Para solicitar o cancelamento de um B.O., é necessário apresentar a requisição à autoridade policial ou ao Ministério Público, que avaliarão a possibilidade de conceder o pedido. Em alguns casos, o cancelamento pode ser feito de forma amigável, por acordo entre as partes envolvidas, sem a necessidade de um processo judicial. Em outros casos, o cancelamento pode depender de uma decisão judicial.