Por que tanta inveja ?

Por que tanta perseguicao ?

Por que as pessoas ficam chamando as outras de criminosas, mais especificadamente de estelionatárias sem ao menos conhece-las ?

Quero deixar bem claro que ando sofrendo nesses últimos dias (para nao falar tempos) tamanhas aberracoes com tantas agressoes de certos individuos, que infelizmente ainda acontecem num estado democrático de direito, onde, por muitos e muitos anos esse pais viveu um periodo de ditadura forte, e, que, gracas ao poder popular tudo mudou, e, vivemos agora numa democracia.

Tanto o é ... que aceito as críticas, tanto quanto a rebato.

Falar que estou sendo procurado pela polícia já é demais para mim ... que absurdo isso. Falem o que querem ... mas para que tudo isso ?

Porque nao tiveram competencia ou inteligencia para montar um material como esses ... Por que ?

Porque nao pesquisaram isso tudo ? Porque ?

Anti ético ? Jamais. Jamais usei o nome de pessoas, jamais denegri pessoas. O que faco é uma exposicao dos fatos ... o resto podem pensar o que quiserem que nao ligo mais ... aliás ... nao mais rebaterei tais improperios.

Estudem mais, pesquisem mais sobre os assuntos em voga e quem sabe voces poderao montar um material digno e decente como este meu.

Espero que tenham entendido o recado e nao mais usem essas palavras ... procurado pela policia (o que nao é verdade !!!), estelionatário, golpe .... isso sao coisas dignas de pessoas sem cerebro.

Abracos e desculpem o desabafo.

Respostas

    ?

    FÁBIO SANTOS DA SILVA Quinta, 20 de janeiro de 2005, 19h26min

    Acho que as pessoas devem ter mais respeito com o Crocker, concordo com ele e o defendo.
    Agora, acho que você está exagerando Crocker.
    Você não se contenta com um comentário?
    Faço-lhe uma sugestão, publique uma vez por semana, pois ficar publicando todo dia e a cada 2 comentários, tira a atenção par as questões colocadas por pessoas que nem são do meio jurídico e precisam de algum esclarecimento, ficando ofuscadas com as suas reiteradas tentativas de vender seu brilhante material jurídico.
    Faço-lhe outra pergunta:
    Depois que a febre acabar, será que você terá outro material para negociar???
    Aliás, isso é ou não uma tentativa de comercialização tão repelida pelo noss Estatuto e Código de Ética e Disciplina???
    Se você é advogado, como penso que seja, mas esteja mal informado, deveria ter como princípio o respeito ao noss Estatuto que proíbe esse tipo de procedimento mercantilizante.
    Que você seja uma pessoa inteligente e dedicada, não coloco isso em dúvida.
    Que o seu trabalho seja bom, também não discuto.
    Acho apenas que você está desrespeitando a mim, aos meus colegas advogados e aos leitores que querem que suas dúvidas sejam respondidas.
    Faço-lhe outro questionamento:

    Será que não seria mais interessante a utilização dessas energias para esclarecer as pessoas que procuram o site de seus direitos e de suas obrigações???

    Será que não seria mais interessante uma postura mais passiva, onde você poderia discutir e dar suas opiniões valiosas sobre outros temas do direito e sobre problemas que cidadãos estejam querendo ver solucionados???

    Gostaria que você refletisse sobre isso.
    Você poderia até escrever algum artigo sobre o tema.
    Não seria uma boa idéia??

    Você não ficaria mais gratificado se percebesse que Juízes e advogados estão utilizando seus argumentos na causa.

    Veja o que está acontecendo com nosso Colega Nehemias, que está se destacando tanto, a ponto de Juízes o citarem nas Sentenças.

    Um abraço,

    FÁBIO SANTOS DA SILVA