A

    adv_hlima Quarta, 21 de dezembro de 2022, 23h16min

    Olá!
    Se você necessita desse valor, indico você ligar na empresa e perguntar, se eles te passarem a informação ótimo.
    Se eles não te passarem ou negarem, você procura um advogado.
    Eles já deveriam ter repasso esse valor para você.
    Pela minha experiência, tem empresas que dividem o 13º salário. 1ª parcela deve ser paga até 30 de novembro e 2ª parcela até 20 de dezembro.

    Explane para eles o que eu te falei e solicite uma data final (converse pelo whatsapp para ter provas).

    Boa sorte, tomara que consiga resolver sua questão.

    ?

    Desconhecido Quinta, 14 de setembro de 2023, 15h27min

    Olá, eles disseram, que não nao pagar pois o pagamento da mesma nao esta mencionado na ação judicial. Porem nos anos anteriores eles fizeram o pagamento. preciso solicitar revisão de pensão?