Boa Tarde!! Meu pai me Deu uma casa, que ainda está no nome dele. Quero fazer a transferência para mim . Como devo proceder ? E os custos aproximado. Ele tem 6 filhos mais a casa ele disse que é minha , já transferiu a outra que tinha para o nome da minha mãe .

Respostas

    C

    Candida Ruwer Santo Ângelo/RS **8867/RS Segunda, 26 de dezembro de 2022, 19h24min

    Deve ser feita uma escritura pública de doação. Os custos variam bastante de um estado para o outro e também dependem do valor do imóvel.
    Observação: se ele tem 6 filhos e só essas duas casas, ele não pode transferir pra você e deixar os outros sem.