Foi aberta uma conta em meu nome no Banco Itaú em outro estado e município, mas nunca tive qualquer relacionamento com o banco Itaú. No começo achei se tratar de algum golpe, quando empresas de cobranças começaram a me ligar. Mas ao tentar um financiamento não consegui, e ao fazer uma consulta no CERASA, verifiquei que estava com nome "sujo". Continuo recebendo ligações de empresas de cobrança, que já informei não ter qualquer ligação com o Itaú, mas fui informado que deveria ir diretamente ao banco onde a conta foi aberta, mas a conta é de um banco do Estado de SP e eu moro em Porto Alegre RS.

Respostas

    ?

    Desconhecido Segunda, 26 de dezembro de 2022, 17h16min

    Minha dúvida seria qual ação tomar, se deveria entrar com uma ação nas pequenas causas ou outro procedimento, não aguento mais o quanto me ligam