Ola pessoal, como vcs estou muito nervosa, pois apesar de ler as instruções do caderno, por achar muito estranho pois a cespe nunca fez tal recomendação ora coloquei os pontinhos, ora pelo vício ao fazer as peças em casa coloquei os tracinhos, agora estou com medo de acharem que identifiquei a peça, ademais, nas questões não foi em todos que citei as súmulas ou ojs alguem sabe me informar se tira muito ponto, pois mesmo que eu tenha acertado a peça deixei alguns detalhes para tras e as questões que tenho certeza que acertei não citei as súmulas ou ojs. Ja as questões 1 e 5 minha argumentação foi baseada nos meus conhecimentos e lógica juríca que nem sei se vão considerar. Me respondam por favor estou muito aflita ah esqueci de citar o endereço dos advogados só coloquei (mandato incluso)

Respostas

    V

    VITOR_1 Terça, 28 de outubro de 2008, 21h26min

    Fabiana não fique aflita, apenas espere o dia do resultado, tenho certeza que será aprovada vc não foi tão mal assim.

    R

    Rodrigo Lima_1 Quinta, 30 de outubro de 2008, 13h38min

    relaxa, dia 11 está chegando.. lá vc esquenta a cabeça ou não...