Boa noite, tive dados vazados por uma grande empresa da indústria alimentícia e no mesmo período recebi uma ameaça de extorsão por e-mail de alguém se dizendo ser um hacker. Embora tenha tomado medidas de segurança, fiz uma reclamação em um site popular, no entanto, a empresa não respondeu. Analisando reclamações parecidas, acredito que não estão respondendo duvidas parecidas. Eu quero uma retratação da empresa assumindo a responsabilidade deles, pelos meus dados vazados para caso alguém use meus dados no futuro eu esteja respaldado. Quero saber mais sobre os meus direitos relacionados a esse caso.

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 29 de dezembro de 2022, 14h53min

    Contrate um advogado ele ira analisar o seu caso para ver se é viavel alguma medida judicial