H

    Hen_BH Sexta, 30 de dezembro de 2022, 17h14min Editado

    A única hipótese de ele não poder estacionar no local é se houver uma guia rebaixada para entrada e saída de veículos, ou sinalização proibitiva no local. Há alguma dessas situações?

    Se não há, nada impede que ele estacione. E nesse caso, o lixeiro que dê a volta no caminhão.

    Outra coisa: a "sua porta" fica do portão para dentro. A via pública é local de uso comum de todos, e não extensão da casa.