Meu marido está preso tem 2 meses o advogado fez pedido de harbes corpus de mg e foi negado e ele já fez o pedido de harbeas corpus de Brasília e até hoje não saiu o resultado quanto tempo demora pra sair o resultado? Sendo que ele é reu primário.

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 02 de janeiro de 2023, 17h16min

    Ser primario nao é requisito absoluto para conceder alvara...chances muito pequena de sair concessao de hc...agora no recesso