Procurávamos casa pra alugar, e em abril de 2022 uma conhecida da minha mãe falou que uma casa na rua dela estava desocupada e a dona tinha sumido já há a alguns anos e a dona da casa deixou essa conhecida com a chave, então ela entregou a chave pra gente morar lá até a dona aparecer, a casa estava bastante suja, tiramos fotos de tudo antes de entrar. Em julho do mesmo ano a dona apareceu, conversamos pessoalmente, perguntei qual valor ela quer de aluguel, ela falou que por enquanto a gente pagava água, energia e cuidava da casa, e novamente essa mulher sumiu. Agora novamente ela apareceu querendo que a gente pague aluguel, porém colocamos cerâmica na casa, forramos um quarto, tinha um buraco no quintal que com o tempo poderia ir aumentando e derrubado a casa, arrumamos tudo. E agora? Ela n quis o aluguel em julho quando conversamos, ficou de arrumarmos a casa e pagar água e energia. O dinheiro que gastei com a casa vai ser perdido? A dona veio falar que não pediu pra arrumar nada, apenas pagar a água e a energia

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 02 de janeiro de 2023, 17h00min

    Pois é ja ficaram no imovel de graça por mais de 6 meses agora tem a opçao de começar a pagar o aluguel ou desocupar o imovel. Colocar ceramica forro nao da direito a nada.