Meu marido pode ficar me expulsando de casa cada vez que discutimos
De quem é a casa? E o que você quer dizer com expulsando? Ele apenas pedir que você saia não é o mesmo que te expulsar.
Mesmo supondo-se que a casa seja só dele ou cedida por algum familiar dele, o fato é que ele não pode simplesmente colocar suas coisas na rua. O ideal seria pedir o divorcio (ou dissolução da união estável) com a partilha dos bens e não havendo risco à sua segurança vocês permanecem no imóvel até a conclusão da separação e a partilha dos bens.
E se ele te agredir num primeiro momento quem sai da casa é ele. Mas note que você ficar na casa em caráter permanente não será possível a menos que ele não tenha direito a nenhuma parcela do imóvel.
Talvez resolver a separação na justiça seja a melhor solução para vocês.
A casa foi construída por nós dois somos casados a 26 anos.... quando discutimos ele fala...pode pegar as suas coisas e se arrancar daqui....só que eu não tenho pra onde ir e todos os móveis,tudo foi eu quem comprei... quero saber se o que ele faz não é considerado intimidação, é triste cada pouco ouvir isso por não aceitar ou ter opinião diferente da dele
"quando discutimos ele fala...pode pegar as suas coisas e se arrancar daqui" é diferente de estar te expulsando.
A casa foi construída por vocês, resta saber se em terreno de terceiros, se ele já tinha o terreno ou se foi terreno adquirido pelo casal. Na última hipótese (o terreno também pertence a ambos) você terá direito à metade da casa; assim como terá direito à metade de tudo o que foi adquirido onerosamente na vigência do casamento. E caso o terreno já fosse dele (ou de seus sogros) ainda assim você tem direito à metade do valor da construção.
Ficar ou não com ele é opção sua.