F

    fauve Terça, 03 de janeiro de 2023, 18h05min

    Você estaria recebendo visitas ou hospedes? E seu "pacote" inclui água, luz, telefone e internet ou você paga aluguel e mais as despesas de consumo? O que está dizendo no contrato?

    ?

    Desconhecido Terça, 03 de janeiro de 2023, 20h23min

    No contrato nada a esse respeito! Pago aluguel água luz internet separado.. nada incluso no valor do aluguel! Por ex se meus pais quiserem passar uma semana na minha casa o proprietário quer cobrar diária deles, já pago 2000 reais de aluguel! Fora as despesas

    F

    fauve Terça, 03 de janeiro de 2023, 20h57min

    Estou tentando entender qual seria a lógica desse locador? É um apart hotel? De alguma maneira suas visitas importam em alguma despesa para o locador?

    ?

    Desconhecido Terça, 03 de janeiro de 2023, 21h52min

    Não é uma casa!

    H

    Hen_BH Quarta, 04 de janeiro de 2023, 0h09min Editado

    Então não cabe a cobrança de nem um centavo a mais.

    G

    Gbs Quarta, 04 de janeiro de 2023, 0h41min

    Manda o locador as favas...manda ele ir co rar na justiça.

    F

    fauve Quarta, 04 de janeiro de 2023, 7h28min

    Meus colegas já resumiram tudo. Nenhum centavo a mais. E como o locador não retoma o imóvel locado na vigência do contrato a menos que haja justa causa você continue pagando em dia e deixe-o berrar.