Um vizinho abriu um buraco na rua devido a um entupimento em sua casa, agora a rua se encontra interditada sem passagem para carros, e o mesmo se nega a ajeitar alegando que todas as outras pessoas que moram na mesma devem contribuir para que o mesmo faça o trabalho, além disto, está foça está dando retorno nas casas dos vizinhos, neste caso, como devemos proceder?

Respostas

    G

    Gbs Terça, 03 de janeiro de 2023, 17h58min

    Contrata advogado e processe o vizinho ou che a prefeitura ate pq reparo na via é responsabilidade da prefeitura