• -1
    H

    Hen_BH Terça, 03 de janeiro de 2023, 18h15min

    Isso você verifica junto ao banco que concedeu o financiamento.

    Milton Levy de Souza

    Milton Levy de Souza Terça, 03 de janeiro de 2023, 18h48min

    Srª. GESSYCA DA SILVA LAGO;
    Verifique no contrato de financiamento se há alguma OBSERVAÇÃO QUANTO A INVAIDEZ ( ou veriofique junto s financeira).

  • -1
    ?

    Desconhecido Quarta, 04 de janeiro de 2023, 7h56min

    O banco já recusou a quitacao pois a regra é que a quitação ocorra somente até um ano da aposentadoria. Mas falaram pra procurar um advogado…

    G

    Gbs Quarta, 04 de janeiro de 2023, 8h35min

    Entao procure um advogado...sem conhecer o contrato nao ha como responder...mas uma coisa é certa o "direito nao socorre os que dormem"