olá então cheguei para trabalhar e encontrei um relógio, que estava em lugar aonde era ponto cego de câmeras, então peguei o relógio com intuído a entregar para meu superior, porem na correia do meu serviço acabei esquecendo de notificar a meu superior e entregar nas mãos dele o régio, quando cheguei em casa recebo a notícia de ter sido acusado de roubar o relógio, porem deixei ele guardado dentro do meu armário do meu serviço, corro risco de levar justa causa ?

Respostas

    H

    Hen_BH Quarta, 04 de janeiro de 2023, 15h11min

    Deveria ter entregado ao supervisor no exato momento em que o encontrou.

    Se o relógio estava em um "ponto cego" da câmera, como viram você o encontrando?

    G

    Gbs Quarta, 04 de janeiro de 2023, 15h14min

    Pois é nao era tao ponto cego.