Minha casa tem muro a do meu vizinho em frente não tem ele passa o dia inteiro na janela dele virada pra minha casa olhando oque agente tá fazendo sou abrigada a viver de porta fechada pq toda vez que abro vejo ele na janela me olhando estranho posso processa lo receber indenização ( ele já chegou até vir no meu quintal entrar dentro da minha casa , tenho que ficar com portão fechado com corrente e cadeado ).

Respostas

    H

    Hen_BH Quarta, 04 de janeiro de 2023, 15h19min

    Não cabe processo nenhum.

    Nada o impede de ficar dentro da casa dele olhando pela janela. Se não quer que ele olhe dentro da sua casa, aumente o muro e coloque cortinas nas janelas.

    Quanto a ele entrar no seu quintal sem sua autorização, quando ele fizer isso de novo, chame a polícia.