Minha filha Brasileira, morou por 6 anos na Bélgica, já tinha uma filha, casou na Bélgica e teve uma filha desse casamento. Minha filha faleceu em um acidente de carro, há 6 anos atrás em 2016. Morava com ela as duas filhas a mais velha que é brasileira e a mais nova Belga. Logo depois do acidente o juiz de paz na Bélgica preparou os documentos pois a filha mais velha retornaria comigo para o Brasil e com isso o juiz além dos documentos de retorno, me deu documentos falando em valores de pensão, também foi aberto uma conta na Belgica no nome da minha neta, junto com o cootutor dela que é um cunhado meu casado com minha irmã, que também moram na Bélgica até hoje. Desde esse acontecido a minha neta mais velha, hoje com 14 anos aqui no Brasil não recebeu nenhum valor pois todos dizem que ela não tem direito porque ela veio morar no Brasil, mesmo com toda documentação e conta aberta a pedido do juiz de lá.

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 04 de janeiro de 2023, 15h10min

    Procure pessoalmente um advogado. Ele vai analisar a situação.