Meu marido foi preso a pouco tempo e me mandou uma carta dizendo q meu nome estava no hall de visita pra mim enviar os documentos porém ligo lá na unidade eles dizem q meu nome não está e diz q tem uma outra pessoa em seu hall porém ele acabou de chegar na cadeia não deveria ser feito um novo rol de visita? O q posso fazer nesse caso? Envio os documentos?

Respostas

    G

    Gbs Sexta, 06 de janeiro de 2023, 14h51min

    Nao mantemos nenhum contato com presidios...nao temos como ajudar.
    Seu marido deve pedir para diretor verificar o que esta ocorrendo.