Sou assistente social e tenho registro no CRESS BA Pretendo fazer um concurso no estado do Rio de Janeiro

No ato da convocação o órgão pode exigir que eu já tenha em mãos o registro no CRESS -RJ ou posso apresentar o meu registro no CRESS BA e ter direito a um prazo para apresentar esse registro no RJ? Tenho medo de acabar perdendo a vaga por esse motivo

Respostas

    G

    Gbs Sexta, 06 de janeiro de 2023, 14h52min

    Isso vc vai verificar no edital ou junto a banca que ira realizar o concurso

    D

    Desconhecido Sábado, 07 de janeiro de 2023, 16h08min

    Fique tranquila quanto a isso. Geralmente assim que é convocado o candidato tem um bom prazo para providenciar todos os documentos (geralmente 2 a 3 semanas ou mais), portanto verifique com o seu Conselho de Profissão qual é o prazo para realizar a transferência de registro para outro estado. Geralmente é algo rápido que não deve levar mais que uma semana.