Boa tarde! Sou um investidor autônomo, e realizo operações de Day Trade, através da plataforma da IqOption (Opções Binárias), há aproximadamente uns 2 anos. Nunca tive grandes problemas, apenas alguns pontuais, com a demora de saque, erros na plataforma, mas todos resolvidos. Porém, desde de Outubro, venho tentando realizar os saques e nenhum foi concretizado, sempre dando erro, sendo aberto um chamado através da plataforma, e pediram para confirmar dados pessoais e algumas informações. Foi encaminhado tudo, da melhor forma possível, mas para minha surpresa, em Novembro, não consegui mais ter acesso a plataforma e minha conta foi bloqueada, tenho aproximadamente uns 40 (quarenta) mil reais retidos na plataforma. Qual atitude tomar, pois já consultei diversas pessoas, e como não tem filial ou escritório no Brasil, é quase impossível reaver esse dinheiro. Aguardo um posicionamento, e desde já agradeço pela atenção.

Att, Rafael Farias

Respostas

    G

    Gbs Sábado, 07 de janeiro de 2023, 12h51min

    Ja consultou pessoalmente um advogado?

    ?

    Desconhecido Sexta, 13 de janeiro de 2023, 13h12min

    Ainda não, por que não achei ninguém especializado nessa área, todos os outros consultados não sabem responder!

    Att,
    Rafael Farias

    G

    Gbs Sexta, 13 de janeiro de 2023, 13h25min

    Olha sinceramente pelo trabalho que cai dar e prlo valor da açao 40.000 daria 12.000 de honorarios dificilmente vc vai encontrar advogado dosposto a patrocinar sua causa.