H

    Hen_BH Segunda, 09 de janeiro de 2023, 10h55min

    Carta de mudança da igreja para quê?

    G

    Gbs Segunda, 09 de janeiro de 2023, 13h01min

    Isso nao é questao juridica.

    G

    Gbs Segunda, 09 de janeiro de 2023, 13h06min

    Hen! Normalmente as igrejas evangelicas emitem duas cartas uma de visitante apresentando o membro da igreja em visita a outra igreja so para ser apresentado como um visitante membro da igreja originaria...o que permite a esse visitante ate participar da liturgia...cantar fazer um sermao...
    Ja a carta de mudança o pastor comunica à igreja que o membro fulano de tal é membro da igreja foi batizado...exerce determinado cargo ou nao...e roga que o pastor que esta recebendo a pessoa nas mesmas condiços mencionadas...ele informa que a pesoa esta filiada a igreja desde....

    H

    Hen_BH Segunda, 09 de janeiro de 2023, 15h45min

    Caro ISS, não sabia desses detalhes.

    Obrigado pelas explicações!