G

    Gbs Segunda, 09 de janeiro de 2023, 17h49min

    Ordem judicial vc solicitao juiz por meio de advogado.
    Ja falou com o diretor do presidio ou do hospital onde ele esta internado?

    ?

    Desconhecido Segunda, 09 de janeiro de 2023, 18h46min

    Não falei com o diretor do presidio não, nem sabia que é possivel, no hospital disse que tem ter ordem judicial para visitar...ele esta aguardando uma vaga para transferencia pra UTI se encontra em UPA um verdadeiro absurdo a 7 dias...com avc hemorragico