G

    Gbs Segunda, 09 de janeiro de 2023, 17h59min

    Se vc fornecer aos menores vai responder junto com o organizador da festa.

    H

    Hen_BH Segunda, 09 de janeiro de 2023, 18h52min Editado

    Exatamente. Quem fornece bebidas alcoólicas a menores responde criminalmente.

    A festa terá apenas menores?

    ?

    Desconhecido Segunda, 09 de janeiro de 2023, 19h16min

    Não serão só menores, os pais também estarão na festa e vários adultos.

    H

    Hen_BH Segunda, 09 de janeiro de 2023, 19h53min

    Então você faça os drinks e sirva apenas aos adultos. Se tem empregados seus trabalhando na festa, oriente-os a fazer o mesmo.

    G

    Gbs Segunda, 09 de janeiro de 2023, 20h00min

    Ou seja so forneça os drink para os pais e adutos...se ele entregarem aos menores problema deles.