L

    Luciana Moreira Terça, 10 de janeiro de 2023, 12h14min

    O que passou e não foi cobrado na justiça vc perdeu, se o apartamento é dele ele pode pedir de volta a qualquer momento. Herança só se ele tiver algo na ocasião da morte dele

    G

    Gbs Terça, 10 de janeiro de 2023, 12h58min

    Vc saira assim que o juiz determinar. Enquanto ele viver vc nao tem direito a nada. Qd ele falecer vc herda os bens

    F

    fauve Terça, 10 de janeiro de 2023, 13h24min

    Pelo que eu entendi "estou pagando tudo certinho" você é locatária dele? Cobranças não podem ser feitas de forma vexatória. Se você descumpre cláusulas contratuais ele que te cobre na justiça.

    Por outro lado, já que você paga aluguel não seria melhor pagar a um estranho?

    G

    Gbs Terça, 10 de janeiro de 2023, 16h31min

    Pois é! Um stress a menos.