Como a mãe pode fazer uma viagem internacional com o filho menor sendo que o pai se nega a tirar o passaporte da criança, o filho mora com a mãe desdo nascimento e o pai paga pensão e faz breves visitas, tudo acordado de boca, não tem nenhum acordo de guarda ou pensão feito judicial

Respostas

    G

    Gbs Terça, 10 de janeiro de 2023, 16h23min

    A mae atravez de advogado ingressa com açao judicial para o juiz autorizar a viagem.
    Sem isso vc nem passa do portao de embarque.