L

    Luciana Moreira Terça, 10 de janeiro de 2023, 16h04min

    Depende, o pai da criança trabalha? Se não, vc pode pedir pensão aos avós, que no caso já te ajuda. Impossivel saber o valor

    ?

    Desconhecido Terça, 10 de janeiro de 2023, 17h34min

    Não sei se trabalha. Ele não mantém contato. Mas no caso não tem uma % fixa a ser paga?

    G

    Gbs Terça, 10 de janeiro de 2023, 17h38min

    Teria se ele estiver trabalhando...se os avos estao pagando 250, é muito provavel que o juiz nao aumente o valor...a menos que ele tenha renda muito alta...