tenho um amigo que mora em Lahore, Paquistão, fiz a carta convite em 2022 e a embaixada brasileira negou ,mas não explicou o motivo. Vou fazer de novo pra ele poder vim passear no brasil, ele só pode no máximo um mês porque trabalha, como posso fazer para eles aprovar o visto pra ele?

Respostas

    G

    Gbs Terça, 10 de janeiro de 2023, 16h05min

    Vc nao faz nada...no maximo a carta...e o consulado pode ate emitir visto...e na chegada aqui a PF. Podera negar ingresso...cabe a ele nao a vc procurar o consulado ou escritorio de representaçao la no paquistao e verificar quais as condiçoes de ingresso no Brasil...como turista.