Boa tarde,

Acabo de receber um e-mail informado que estou intimado a comparecer em uma audiência, porem não estou sabendo de nada o e-mail não fala para onde devo ir, possuindo apenas alguns links para que eu click.

Alguém poderia me ajudar a entender se isto e fato ou virus?

Segue informações do corpo do e-mail.

" Processo nº 709783056 PROCEDIMENTO INVESTIGATÓRIO N.º 98647327. 10/01/2023

INTIMAÇÃO PARA COMPARECIMENTO EM AUDIÊNCIA, relativa ao procedimento

investigatório em epígrafe, em tramitação nesta Regional,

conforme despacho em anexo. "

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 11 de janeiro de 2023, 17h27min

    Obvio que é virus.

    H

    Hen_BH Quarta, 11 de janeiro de 2023, 18h15min

    Assim que você clicar nesse anexo, terá uma "bela" surpresa.

    Apague o e-mail sem clicar em nada.