Boa tarde tenha uma janela virada para um corredor de acesso morador que mora nos fundos da minha casa mais inclusive esse corretor pertencia aí antigo dono que cedeu para ele ter acesso a rua principal, aí ele vive jogando piadas que quando se sentir encômodo vai fechar lembrando não tenho visão nenhuma da casa dele somente do corredor que usan para passagem

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 11 de janeiro de 2023, 17h31min

    E o corredor co sta na sua matricula? Ele tem acesso a outra rua por outra entrada?

  • -1
    ?

    Desconhecido Quarta, 11 de janeiro de 2023, 20h04min Editado

    Ele fechou pois era uma rampa aí o antigo dono cedeu esse corredor de 1,20 pra saír na rua mais movimentada só uma observação os terrenos aqui e de posse não tem matrícula

    G

    Gbs Quarta, 11 de janeiro de 2023, 20h33min

    Cedeu formalmente? Tem documento?

    ?

    Desconhecido Quarta, 11 de janeiro de 2023, 20h33min

    Os terrenos aqui lembrando é de posse não tem matrícula

    ?

    Desconhecido Quarta, 11 de janeiro de 2023, 20h38min

    Se há documentação não sei acredito que não pois é um corredor

    ?

    Desconhecido Quarta, 11 de janeiro de 2023, 20h39min

    Minha dúvida é se posso ou não posso manter essa janela dentro das formas da lei

    G

    Gbs Quarta, 11 de janeiro de 2023, 20h44min

    Bom...poder ate pode...porem nada vai impedir que ele erga um muro e tape.

    ?

    Desconhecido Quarta, 11 de janeiro de 2023, 20h50min

    Então essa questão esse poderia fazer isso fechando minha circulação de ar já que se fosse para encomodar seria eu

    ?

    Desconhecido Quarta, 11 de janeiro de 2023, 20h51min

    A casa dele e atrás da minha não tenho visão nenhuma para casa casa dele

    G

    Gbs Quinta, 12 de janeiro de 2023, 4h47min

    Pois é como é tudo irregular sem definiçao de area sim ele fecha e adeus ar ou iluminação...