Comprei um imóvel financiado paguei uma documentista só que o IPTU veio agora no nome do antigo dono e já tem quase um ano e o antigo dono é isento o IPTU o que está acontecendo a documentista não fez direito ou sou eu que tenho que fazer essa transferência e se eu deixar no nome do antigo dono que é isento futuramente quando transferir vou ter que pagar o IPTU atrasado

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 11 de janeiro de 2023, 17h58min

    Veja bem vc deve ir ate a prefeitura levando escritura...a isençao vc muito provavel nao tera...e se nao o fizer a prefeitura podera cobrar no futuro a diferença devidamente corrigida