Olá , meu namorado foi preso alguns anos atrás em Avanhandava por tráfico de drogas foi condenado a 5 anos ,ficou 7 meses e ganhou liberdade, se mudou pra são Paulo onde estava morando atualmente, no dia 31/12/22 os policiais enquadrou ele e informou que tinha um mandado de prisão contra ele ... E ele não sabia ! Então ele foi preso porque o processo dele revogou. Agora ele terá uma nova audiência? Ele vai ficar em sp ou vai ser transferido ? O processo dele vai ficar um ano "parado" ? Tem chance dele sair ?se ele ficar preso vai ficar quanto tempo ?

Respostas

  • -1
    G

    Gbs Quarta, 11 de janeiro de 2023, 17h59min

    Nao vai ter audiencia nenhuma...agora ele fica preso 2 anos no regime fechado