G

    Gbs Quarta, 11 de janeiro de 2023, 17h53min

    Paga aluguel? Alguem c3deu para vc morar?

    F

    fauve Quarta, 11 de janeiro de 2023, 18h10min

    Como foi que você veio a ocupar essa casa?

    ?

    Desconhecido Quarta, 11 de janeiro de 2023, 18h44min

    Foi uma pessoa que mim deu mais essa Pessoa ja morreu

    ?

    Desconhecido Quarta, 11 de janeiro de 2023, 21h50min

    A casa não tem nem documento so IPTU energia e agua e é tudo no meu nome e quem mim deu pra eu morar ja morreu

    ?

    Desconhecido Quarta, 11 de janeiro de 2023, 21h51min

    So que agora apareceu um filho e quê vendê eu tenho algum direito

    G

    Gbs Quinta, 12 de janeiro de 2023, 4h43min

    Me parece que na verdade alguem permitiu vc residir (comodato) se foi isso vc nao tem direito a usucapiao. Sugiro procurar pessoalmente um advogado...pouco importa se vc paga iptu agua luz