Fiz deposito errado ,e informei o meu gerente e ele ligou pra o gerente do outro banco q informou a proprietária da conta tinha 12 anos q n movimenta a conta e q n tinha histórico e tentou localizar e n encontrou a pessoa e q essa pessoa tem um certo valor considerável porém a anos não frequenta o banco ....o q devo fazer para o banco devolver o dinheiro sendo q a pessoa q poderia autorizar a devolução do dinheiro n encontrou ?

Respostas

    H

    Hen_BH Quarta, 11 de janeiro de 2023, 18h13min

    O banco que recebeu o dinheiro por engano não pode simplesmente lançar mão de valores depositados na conta, fazendo estorno, sem autorização do titular (ou do representante legal em caso de menor de idade).

    Será preciso autorização judicial para que esse banco forneça os dados da titular, principalmente o endereço.

    ?

    Desconhecido Terça, 17 de janeiro de 2023, 21h39min

    Outra situação ,cair no golpe do pix e informei o meu banco então entrou no processo de bloqueio da conta e outro parâmetes,e até hj só foi devolvido 5 reais ....oq devo fazer .

    G

    Gbs Quarta, 18 de janeiro de 2023, 3h43min

    Ja procurou a gerencia do banco?

  • -1
    F

    fauve Quarta, 18 de janeiro de 2023, 6h59min

    Anderson você fez transferência em conta errada (problema seu e não do banco, que te ajudou até onde pode).

    Ai você caiu no golpe do PIX (também não será o banco a resolver isso). Não seria o caso de você prestar um pouco mais de atenção?

    Se os valores comportarem o custo de um processo tente a justiça.

    ?

    Desconhecido Sexta, 20 de janeiro de 2023, 1h34min

    Fauve ,Estou pedindo uma ajuda ou opinião,n pra vc me criticar .... Então se n quer ajudar então n atrapalha ... Passar mal

    F

    fauve Sexta, 20 de janeiro de 2023, 7h09min

    Como eu disse: tente a justiça. E muita luz pra você.

    ?

    Desconhecido Sexta, 20 de janeiro de 2023, 21h35min

    Obrigada .... Uma Hidrelétrica de luz pra vc kkkk