Uma nota promissória sem data de emissão, que foi executada e o processo extinto sem julgamento de mérito pela falta de data da emissão. O que fazer? Entrar com ação de cobrança ou colocar a data de emissão e entrar novamente com a execução?

Respostas

    H

    Hen_BH Quarta, 11 de janeiro de 2023, 21h29min

    Você é o advogado?

    ?

    Desconhecido Sexta, 13 de janeiro de 2023, 12h23min

    Não ! A nota promissória é minha. Um advogado entrou com execução e não observou que a nota promissória estava sem data de emissão.