C

    Candida Ruwer Santo Ângelo/RS **8867/RS Sexta, 13 de janeiro de 2023, 17h41min

    Boa tarde Nilza!
    Primeiro, faça um escritura de doação da casa para os 8 irmãos, dividida em partes iguais. Se for possível, fazer o desmembramento da casa em dois apartamentos, pelo Direito de Laje. E por fim fazer escritura de compra e venda do apartamento de cima para o irmão que comprou. Levar tudo ao Registro de Imóveis.
    Fico à disposição.