G

    Gbs Sexta, 13 de janeiro de 2023, 15h48min

    Deve aguardar o proximo semestre...a faculdade nao esta obrigada a abrir a materia de estagio para vc. A opçao de engravidar durante o periodo academico foi sua...

    H

    Hen_BH Sexta, 13 de janeiro de 2023, 23h21min Editado

    Pois é.

    A matéria foi devidamente ofertada no semestre regular, ou seja, naquele semestre no qual estava prevista para possibilitar a formatura dos alunos (tanto assim que você mesma afirma que seus colegas de turma se formaram).

    Em outras palavras, a matéria foi ofertada a tempo e modo, e o fato de você não ter se formado deveu-se a fatores pessoais seus, não imputáveis à instituição, que agora não pode ser obrigada a abrir a matéria exclusivamente para adequar o seu interesse.

    Resta aguardar o próximo semestre.