olá, tenho um filho de 4 anos de idade que vai começar a estudar esse ano, meu esposo que não e o genitor dele precisa de um termo de responsabilidade para que consiga um auxilio no trabalho para a creche dele (criança) gostaria de saber como consigo esse termo ?

Respostas

    G

    Gbs Sexta, 13 de janeiro de 2023, 17h31min

    E cade o pai biologico?

    ?

    Desconhecido Sexta, 27 de janeiro de 2023, 8h36min

    não da assistência nenhuma desde o nascimento, nem pensão paga e ja fomos para a audiência de reconciliação, mas ate agr nada

    G

    Gbs Sexta, 27 de janeiro de 2023, 10h05min

    Ou vai no cartorio e faz o termo ou vai ter que pedir ao juiz.