Passei em uma faculdade publica (UFPR), e pedem o Comprovante impresso de situação cadastral no CPF. Eu descobri agora que eu devia ter declarado imposto de renda por causa de uma ação que comprei na metade do ano (um valor muito baixo). Eu achava que só devia declarar apos um limite.

Mas agora meu CPF consta como pendente pra regularizacao, e tenho medo de perder o curso. É bem concorrido e estudei muito pra passar. Obrigado.

Respostas

    H

    Hen_BH Terça, 17 de janeiro de 2023, 13h34min Editado

    Já perguntou isso na UFPR?

    Outra coisa: se a pendência é a falta de declaração de IRPF em determinado ano, faça a declaração e regularize a situação.