L

    Luciana Moreira Quinta, 19 de janeiro de 2023, 9h35min

    Se o financiamento no for pago o imovel vai a leilão, ou o imovel está na planta? Verifique direto no banco

    ?

    Desconhecido Quinta, 19 de janeiro de 2023, 13h29min

    É um terreno, foi contrato particular e o credor está cobrando :/ como posso fazer?

    L

    Luciana Moreira Quinta, 19 de janeiro de 2023, 14h43min

    Manda o credor cobrar quem comprou dele. DO mais, leve o contrato para um advogado analisar e ver se há algo mais que possa ser feito

    G

    Gbs Quinta, 19 de janeiro de 2023, 15h38min

    Nao entendi.
    Quem foi preso? Vendedor ou comprador...ser preso por si so nao significa que se pode cancelar a compra ou venda.

    F

    fauve Quinta, 19 de janeiro de 2023, 20h40min

    Também não entendi. Por um lado ela fala que o comprador foi preso, de onde se infere que ela seria a vendedora. E ao mesmo tempo ela fala que quer cancelar o contrato e reaver os valores pagos. E quem paga é o comprador.

    Vai entender, né? Em todo caso por enquanto eu tb não vejo quebra de contrato.

    ?

    Desconhecido Sábado, 21 de janeiro de 2023, 9h58min

    Sou advogada do comprador, Fauve. Ou seja, quem está preso.

    G

    Gbs Sábado, 21 de janeiro de 2023, 11h37min

    E o que muda no fato do comprador estar preso? Nada. Se ele quer desistir da compra dificilmente tera todo valor devolvido...primcipalmente no que diz respeito a banco cartorio e etc e se deu algum sinal ao vendedor idem tb.

    F

    fauve Sábado, 21 de janeiro de 2023, 11h52min

    Duvidoso que não haja perda mas quem sabe você consegue um bom acordo? Pode ser interessante ao vendedor retomar o terreno dele antes que dê inadimplência.