Boa noite, então eu construí um quarto com banheiro na casa do meu pai, e tive participação nos demais cômodos financeiramente, avisei que iria abrir a porta que da passagem a sala dele pra rua pra mim não ter que ficar passando pela casa dele tenho 1 filho de 4anos e estou junto com meu esposo a 8anos De uns meses pra cá ele tá de implicância com meu esposo e não quer que ele more aqui porque ele disse que o terreno e dele, e se eu quiser ficar com ele eu que vá caçar meu rumo. Quais são meus direitos? Se tudo foi conversado e não tinha problemas? Ele tá me ameaçando chamar polícia pra por meu esposo pra fora, ele pode fazer isso? E meu dinheiro que gastei aqui ? Eu não tenho direito a nada? Ele pode chamar polícia pra mim?

Respostas

    F

    fauve Quinta, 19 de janeiro de 2023, 9h50min

    Será reembolsada do valor despendido na construção. E a polícia não vai tirar um morador de sua residência só porque o seu pai está pedindo de forma que seu pai deve iniciar ação judicial.