G

    Gbs Quinta, 19 de janeiro de 2023, 10h28min

    Creio que seja uma so matricula e neste caso a divida vai recair sobre todo imovel

    H

    Hen_BH Quinta, 19 de janeiro de 2023, 10h28min

    Isso você descobre indo até a prefeitura.

    ?

    Desconhecido Segunda, 06 de fevereiro de 2023, 14h33min

    Boa tarde!
    Grata pelas respostas
    Então, a matricula nao seria o número referente à cada casa?

    F

    fauve Segunda, 06 de fevereiro de 2023, 16h49min

    Como consta essa construção no cartório de registro de imóveis? O usual, ao menos aqui em Sampa, é primeiro individualizar as matrículas e só depois desmembrar o IPTU entre as unidades.

    ?

    Desconhecido Segunda, 06 de fevereiro de 2023, 16h56min

    Olá , boa tarde! Aqui em Minas tbm, não foi desmembrado, mas cada casa tem um número final diferente, mas todos vem em nome da Minha mae, e pagamos isoladamente, só que meu irmao nunca paga e sempre chega cobrança

    G

    Gbs Segunda, 06 de fevereiro de 2023, 17h23min

    Fauve! Imagina que coisa mais desorganizada.

    F

    fauve Segunda, 06 de fevereiro de 2023, 19h56min

    Matrícula em nome da sua mãe E IPTU em nome de sua mãe ela que o pague.