Fui classificada em um Processo Seletivo, porém meu nome aparece na lista com um erro de grafia. Creio que errei a digitação no momento de preencher o formulário de inscrição. Me chamo "Carla Rejane" e lá consta "Carla Rejana". A convocação com a apresentação dos documentos será amanhã 19/01. Será que serei desclassificada?

Respostas

    H

    Hen_BH Quinta, 19 de janeiro de 2023, 10h25min

    Amanhã quando chegar lá, irá descobrir.

    Mas provavelmente quando preencheu a inscrição, lançou outros dados além do nome (RG, CPF), o que mostrará a quem receber seus documentos que houve mero erro material.