G

    Gbs Quinta, 19 de janeiro de 2023, 12h12min

    Sim pode ser negado...isso td que vc postou sao questoes que serao analisadas pelo juiz na instruçao processual e nao é materia analisada em sede de hc, portatnto, se nao há violaçao ao devido processo legal se a prisao nao foi ilegal nao ha que se falar em conceder hc

    ?

    Desconhecido Quinta, 19 de janeiro de 2023, 13h25min

    Quanto quanto tempo demora pra ser julgado um habes corpus em porto Alegre

    G

    Gbs Quinta, 19 de janeiro de 2023, 15h39min

    Nao ha como prever.