Me aconselharam a fazer uma emancipação, por conta da minha mãe que tem minha guarda. Só que depois que ela me expulsou de casa por conta do meu padrasto ela só está me ameaçando. Eu posso pedir e ter a assinatura só do meu pai? Visto que ela já me falou que não quer. (Ela é do tipo de pessoa que fica ameaçando até conseguir o quer, e ela quer que eu testemunhe contra o meu pai em uma audiência e eu não quero pq eu sei que metade de tudo o que ela alegou é mentira)

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 19 de janeiro de 2023, 15h30min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Neste caso teria que ingressar com açao judicial pedindo que juiz conceda emancipaçao o que demora no minimo 1 ano e meio