A dois anos cuido da minha que sofreu AVC ,tenho mais 6 irmãos que não querem ajudar em nada ,eu estou preste a perder meu casamento pois não tenho tempo e nem ânimo mais pra nada pois não e fácil cuidar da minha mãe e da minha família sozinha, então gostaria de saber se na justiça tem como fazer meus irmãos entender que também preciso viver e se tem como exigir na justiça que eles pegam minha mãe aos finais de semana pra eu eu posso ter um tempo com minha família!?? Alguma coisa pode ser feita? Por favor preciso muito de ajuda!!!!

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 19 de janeiro de 2023, 16h06min

    Sim vc pode ingressar com açao contra todos seus irmaos...procure advogado ou defensoria publica

    ?

    Desconhecido Quinta, 19 de janeiro de 2023, 16h48min

    Nunca precisei fazer isso, não sei nem com fazer, gostaria de saber aonde consigo um advogado ou a defensoria pública?

    G

    Gbs Quinta, 19 de janeiro de 2023, 17h47min

    Um advogado basta dar uma volta na cidade...defensoria? Procure a OAB local.