Há 11 meses estou tentando receber uma dívida de uma cliente que está devendo em minha loja,como com ela era só enrolação,eu cobrei o esposo dela que pagou uma parte e depois falou que não pagaria mais Sendo assim ,eu enviei um áudio pra ele contando uma história de traição da parte dela ,que ela havia me contado e falei para ele que se ela não me pagasse eu iria contar para a esposa do amante dela (sei que errei nessa parte ) Logo ela me enviou um áudio , falando que eu poderia contar para a esposa do cara ,prq ela já sabia e já até tinha ido fazer barraco na frente da casa dela Em seguida ela me mandou um áudio falando que ela nunca tinha traído o marido dela e que eu iria ter que provar e que ela não iria me pagar nunca Eu a respondi chamando de caloteira Em dezembro chegou a intimação,a audiência será no dia 24 ,minha dúvida é Eu terei que pagar indenização para uma pessoa que me deve ? Se eu levar meus boletos atrasados comprovando que minha loja está a beira da falência,o juiz vai fazer eu dar um jeito de pagar ela da mesma forma? O áudio que ela mandou falando que a esposa do amante já sabia da história, vale como prova ?já que ela falou que vou ter que provar? E por duas vezes depois que ela entrou com o processo,ela fica enviando mensagem via whatsapp, falando pra eu preparar o bolso ,que eu vou ter que dar dinheiro pra ela ,ela pode fazer isso ?

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 19 de janeiro de 2023, 17h27min

    Pois é agora vc tera nao so prejuizo da venda mas com certeza vai indenizar a caloteira...vai arcar com seu advogado.mais honorarios de sucumbencia em favor do advogado dela...tem 99,9999999% de chances de vc ser condenada a pagar.