Passei na UFPR, mas para garantir a vaga preciso enviar um comprovante do meu CPF. Descobri ontem que meu CPF está irregular por causa de uma ação que comprei ano passado, e nao sabia que devia ter declarado.

Posso perder minha vaga em uma faculdade publica por ter um CPF irregular? Estudei muito para passar. Me ajudem; Obrigado.

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 19 de janeiro de 2023, 17h20min

    A faculdade dificilmente ira consultar a situaçao do cpf...e para regularizar basta procurar o posto da receita regulariza no mesmo dia

  • -1
    H

    Hen_BH Quinta, 19 de janeiro de 2023, 17h45min Editado

    De novo a mesma pergunta???

    O que foi que não ficou claro na outra resposta?