Prezados, meu sogros residem em uma casa que se encontra totalmente insalubre, com paredes e teto completamente mofados. As paredes estão tão úmidas que correm o risco de cair. Meu sogro não aceita ajuda e se recusa a deixar o imóvel, colocando em risco a sua vida e da minha sogra. Eles são lúcidos e capazes. O meu sogro sempre foi assim, não é algo que mudou com a idade. Por gentileza, há algo que possamos fazer nessa situação?

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 19 de janeiro de 2023, 17h02min

    Procure a defesa civil...a depender podem interditar o imovel.