Bati um carro na traseira de um carro da LOCALIZA e nao tinhamos seguro. Agora a localiza mandou um orçamento pra gente esta cobrando pelos danos causados alegando que como os dados ficaram acima de 40% doi valor do veiculo, deram como perca total. Solicitamos fazer um orçamento dos danos por uma pessoa de nossa confiança, porem eles nao permitiram.

Podemos fazer alguma coisa com relação a isso? Queremos pagar, mas queremos um orçamento justo e temo apenas o deles pq eles nao deixa ver o carro.

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 19 de janeiro de 2023, 17h11min

    Nao ha nenhuma obrigaçao da empresa e submeter o veiculo a uma avaliaçao por quem causou os danos...para isso a localiza tem uma seguradora para avaliar...eu por ex sofri um acidente onde os danos visivelmente eram ate pequeno quebra parabrisa um air bag acionado e...coluna entortada...seguradora deu perca total.

    ?

    Desconhecido Segunda, 30 de janeiro de 2023, 12h01min

    Mas ai como vc fez o pagamento? do valor total do carro?

    G

    Gbs Segunda, 30 de janeiro de 2023, 12h21min

    E como vc ira pagar pela perca total vc podera exigir o veiculo sinistrado e ai vc decide o que fara com o veiculo.